Semana das leitoras: Acetona ou removedor?

Olá gente :)
Ainda na nossa semaninha mais linda do mês, recebemos o email da leitora Carla que nos enviou uma dica que, eu particularmente já sabia, mas pode ser que vocês não saibam. Vamos conferir?


"Oi meninas, meu nome é Carla e, eu sou fascinada por unhas bonitas e bem tratadas, além de também gostar de fazer artes nas unhas. Mas a minha dica de hoje é mais simples, é relacionado aos produtos que vocês usam para tirar o esmalte das unhas
Desde cedo eu já gostava de cuidar das unhas, e como pintava várias vezes por semana, usava muito acetona. Eu gostava, afinal, ele tirava o esmalte bem direitinho e, era bem mais barato em comparação ao removedor, mas com o passar do tempo e a alta frequência em que eu usava o produto, as minhas unhas e cutículas começaram a ficar ressecadas e feias e, foi ai que, pesquisando na internet, eu conheci o removedor

A principal diferença entre o acetona e o removedor é: que o removedor não possui acetona em sua fórmula e, por esse motivo, não resseca as unhas nem a pele, tem um cheirinho bem mais agradável e, também não causam manchas. Só por esse motivo já me conquistou por toda a vida. Há pessoas que acham os removedores ineficientes, pois você demora um pouco mais para retirar os esmaltes das unhas com eles (especialmente os vermelhos) mas eles são bem eficientes e, para facilitar a vida, quando eu uso esmalte vermelho, uso uma camada de base em baixo. Dessa maneira é bem mais fácil de retirar"

Carlinha, sua dica foi 100%, eu adorei e tenho certeza que as meninas também. Obrigada e volte sempre que puder :)
E ai meninas, o que acharam da dica?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...