Semana da leitora: Decoração com materiais recicláveis.

Oii gente, o post de hoje é feito pela nossa leitora Lívia. Vamos conferir o que ela trouxe para nós?!

Oi pessoal do blog checkaqui, meu nome é Lívia e tenho 16 anos. 
Desde sempre gostei muito de pensar no meio ambiente e de ações que podem ajuda-lo, como por exemplo: a reciclagem. Com isso, decidi trazer para a minha participação aqui dicas de decorações utilizando os materiais que são descartados e comumente vão para o lixo. Espero que o post abarque pessoas interessadas que possam se inspirar e promover a reciclagem também.

Separei algumas imagens na internet para vocês, me desculpem se eu tiver selecionados muitas, mas é que quero mostrar como podemos fazer coisas muito bonitas e legais sem precisar de materiais novo, apenas usando aqueles que já descartamos ou que foram descartados por outras pessoas. 

Com carinho,
Lívia.








Super legal a proposta da Lívia, não acham pessoal?! Com certeza existiria muito menos lixo e, inclusive, muito menos gasto se tentássemos utilizar mais a reciclagem. Espero que o post dela toque vocês assim como me tocou.
Obrigada pela sua participação Lí, volte sempre com mais dicas! :D

Um comentário

  1. Ótima dica da Lívia, os produtos estão incríveis e a idéia é maravilhosa, afinal precisamos cuidar do nosso planeta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...