Jeans com jeans, da certo?

Olá gente :)
Acabou o carnaval mas, a preguicinha continuou pelo resto da semana. Só que agora voltamos com saudades de vocês e, doidas pra trazer novidades e, também saber das novidades por aqui ;D
Então hoje eu trouxe pra mostrar pra vocês, essa tendência que é o jeans com jeans.
Eu sei que muita gente acha que essa combinação não funciona muito bem e, pra ser sincera, eu também era muito preconceituosa com ela. Temos tantas estampas bonitas, tecidos texturizados e cores legais por ai. Porque usar um look inteiro composto de Jeans?

Eu vou mostrar agora o porquê :)








Já descobriram o motivo? Ainda não? 
É porque os looks ficam LIIIIIIIINDOS, além de práticos, cheios de estilo. Já que se trata do mesmo tecido, a variação de combinações vai partir do modelo da sua roupa. Você pode fazer combinações com camisas, jaquetinhas, sobreposições, caças de todos os modelos, shorts, saias e, tudo mais que você imaginar. 
Além disso, a lavagem do tecido também influencia em como o look vai ficar em você. Quanto mais jeans diferentes você tiver, mais vai poder combinar e arrasar em qualquer lugar que você for. 

Eu, já sou adepta dessa tendência, e você? Gosta das combinações com jeans?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...