Batom Rosa

Oii gente,
como já falei algumas vezes, não sou uma pessoa que costuma usar muita maquiagem no meu dia-a-dia. Geralmente, eu apenas estou maquiada quando vou sair a noite se a ocasião pedir e mesmo assim é o básico do básico. Mas isso não é porque eu não gosto de maquiagem, mas sim porque eu não sei me maquiar kkkk. Vergonhoso não é?! Preciso urgentemente dar um jeito nisso!

Como sou discreta na maquiagem, também não gosto muito de batons muito chamativos, prefiro sempre os mais rosados que ficam perto do tom da cor da nossa boca. Prefiro maquiagens que chamem mais atenção para os olhos e que a boca que fique mais neutra. E vocês?!

Pensando nisso, em meninas que também tem o mesmo gosto que eu, trouxe para vocês os batons que costumo usar e que são de linhas super baratinhas. Vamos conferir? :D

 O primeiro é esse da natura na cor 62 ,ganhei de uma amiga no meu aniversário e já usei bastante. A cor dele é um rosinha bem clarinho que meio que reforça o tom natural da boca, acrescentando um pouco de brilho. Acho ele lindo e dá para ser usado em qualquer hora do dia.


 O segundo batom é da marca Avon e o seu nome é Beijinho. Esse já é mais cremoso e tem um tom um pouco mais escuro do que a cor real  dos meus lábios. Mas o que me conquistou mais nesse batom foi o gostinho dele e o cheiro. Além disso, essa embalagem dele é super fofa, não acham?!


e aí, você também é discreta como eu na hora de usar batons?! Espero que gostem das minhas escolhas :D

5 comentários

  1. Os dois são lindos, mas gostei mais do da avon!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    insta e tt: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Monique. Eu já usei muito esse da Avon, mas ultimamento estou usando o primeiro com mais frequência. Beijinho e volte sempre :)

      Excluir
  2. ain esse batom é tao fofinho amei *-*
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa essa embalagem da avon, amei os 2, as duas cores são lindas
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...