Esmalte magnético



Olá gente :)
Como eu já disse aqui inúmeras vezes, não sou muito fá de mostrar as minhas unhas por aqui, tenho um pouco de dificuldade para fazê-las e nunca acho que estão boas o suficiente para mostrar para vocês, embora alguns digam que estão bonitas e tudo mais... Apesar disso, eu gosto de sempre estar trazendo novidades e coisinhas diferentes que encontro por ai na lojas de unhas.
Por isso, hoje vim trazer pra vocês uma nova maneira de pintar a unha que, eu não sei se vocês conhecem mas, até bem pouco tempo eu não conhecia :) É o esmalte magnético. 
Até então, eu achava que aqui na minha cidade só era vendido em uma lojinha a "Boutique das unhas" mas recentemente, vi que esse esmalte também está a venda no boticário e em algumas outras lojinhas de produtos para unhas.


O efeito que esse esmalte da na unha é muito bonito, bem como essa foto que está aqui acima ou a que está no topo do post, tudo depende do magnetismo (?) que, em alguns esmaltes vem na tampa do próprio potinho e em outros, vem como um acessório separado.
Esse tipo de esmalte se usa da seguinte maneira:  
1- Passe uma camada de esmalte na unha
2- Quando secar, passe a segunda camada
3- Assim que passar a segunda camada, antes que ele segue, coloque o imã pertinho da unha sem encostá-lo na unha (a maioria dos potinhos vem com um "suporte para você encostar a unha) 
4- Deixe o imã próximo da unha durante aproximadamente 50 segundos. 

Está pronto o seu efeito magnético.
Simples não é?

Para exemplificar melhor, vou colocar aqui abaixo um video do blog Coisinha de mulher, para que possam ver como fica a unha no momento em que se faz o efeito.


E ai, vocês conheciam esse esmalte?
Eu não conhecia, mas juro que vou tentar pintar com ele e, se der tudo certo trago em breve o resultado pra vocês *-* 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...