Unhas da semana: cerejeira

Olá minha gente,
o post de hoje é um pouco atrapalho, pois trago para vocês no final da semana o que deveria estra trazendo no início dela, hihi. Bom, hoje vim compartilhar com vocês o esmalte que escolhi para passar essa semana que está encerrando hoje.
Ganhei esse vidrinho que uma amiga muito querido e resolvi usa-lo no dia seguinte. O bom de estar fazendo esse post atrasado é poder dizer o que achei do esmalte escolhido. Bom, eu nunca tinha usado a marca da Eliana e depois que testei essa primeira vez, aprovei. Ele durou a semana toda nas minhas unhas, foi super fácil de aplicar, cobriu de bem com duas camadas e a cor eu achei bem bonita, pois gosto de rosa.
Então vamos conferir?

O esmalte escolhido foi o Cerejeira da marca Eliana.





e aí, o que acharam?! 
Quero agradecer a minha amiga Jakeline pelo presente :D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...