Cabelo pronto em poucos minutos.

Olá gente :)
Hoje eu vim trazer uma dica super prática, fácil, rápida e econômica, hihi, de como deixar seus cabelos prontos e lindos em poucos minutos.
Bom... como vocês sabem, eu tenho o cabelo bem curto atualmente, porém, anteriormente, meu cabelo era enorme e, apesar de adorar sair com ele solto, também gostava de dicas de penteados rápidos para não ter que perder a tarde inteira arrumando o cabelo quando fosse sair.
Pois bem, aqui vou mostrar o penteado que eu mais usei, porém, como eu estou com o cabelo bem curto -impossível de fazer- fiz no cabelo da minha irmã e espero que tenha ficado bem "entendível" kkkkkkkkkkk.


Então, espero que tenham entendido bem direitinho. 
É só fazer um rabo de cavalo folgadinho, dividí-lo em duas partes e passar o rabo pelo meio dessas partes. O ideal é que se faça com elastiquinhos de silicone, pois é bem mais fácil de esconder. Geeeeeeeente, eu faço esse penteado em menos de um minuto, acreditam?

Então, aqui em baixo vou deixar mais inspirações de penteados bem rapidinhos, ta?






E ai, gostaram? 
Eu adoro fazer penteados, e vocês?
Beijinhos,
Yris.

3 comentários

  1. Que ƒoƒos os penteado. Beijos ♥

    http://priincesaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Heloisa, é sempre bom saber como se arrumar rapidamente :)

      Excluir
  2. Own *-* Obrigada Martina Linda :) Estou muito feliz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...