Blog novo :)


Olá gente :) 

Repararam em algo diferente? hihi. Pois é, demos uma repaginada no nosso cantinho para que ele ficasse mais a nossa cara e, pudesse comportar de uma melhor forma o nosso conteúdo. 
Para iniciar essa nova etapa, estamos cheias de novidades. Quais? Vamos ver agora *-*
Um dos posts do nosso blog foi premiado como um dos 7 melhores posts do mês pelo blog 7 Coisas da Martina, o Post foi o "Cabelo pronto em poucos minutos" e, vocês podem vê-lo Aqui. E o post da premiação no blog da Martina pode ser visto Aqui
Então meninas, a segunda novidade é que, alem do novo layout, temos também uma surpresinha pra vocês. Em breve estaremos sorteando um kit de 32 pincéis réplica MAC, já fizemos o pedido e estamos somente esperando chegar para realizar o sorteio. Isso não é maravilhoso?
O kit é semelhante a esse da imagem.
Pra ser bem sincera, estou doida pra que eles cheguem logo, para que possamos sortear para vocês, assim como fazer resenhas dos que eu estou pedindo para mim.
Estamos bem felizes por estar iniciando uma nova etapa no blog e, queríamos sobretudo, agradecer a vocês que sempre vem aqui dar uma olhadinha nas nossas novidades.
Esperamos que tenham gostado da mudança, porque eu vou adorar ver vocês aqui mais vezeS.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...