Cortei o cabelo

Oi gente,
Como o título do post já diz: eu cortei o cabelo ;P
Sabe quando você além de querer mudar, você também precisa mudar porque o cabelo tá muito feio?! Pois bem, esse era o meu caso. Meu cabelo estava implorando por um corte porque ele já estava cheio de pontas quádruplas e hidratação nenhuma resolvia aquilo. Além disso, eu também queria mudar um pouco porque estava achando-o bem sem graça, mas como ele já estava tão fragilizado eu não queria mexer na cor, então optei pela tesoura.
O cabelo curto está super em alta, né?! Mas acontece que eu não tinha coragem de ser tão radical, então optei pelo meio termo e não escolhi nenhum corte específico, deixei minha cabeleireira bem à vontade para fazer o que achasse melhor.

Vamos ver o resultado?
Infelizmente eu tirei as fotos sozinha, então a visualização não ficou das melhores.

A intenção era tirar a maior parte de cabelo estragado possível sem precisar deixa-lo tão curto. Eu diminui bastante o cabelo, mas não fiz nada radical. O corte que ela fez no meu cabelo foi: ela deixou a parte da frente maior do que a parte de trás, e repicou-o só nas pontas para dar um movimento.


No mesmo dia que eu cortei, eu sai com meu namorado para uma festa e nessa foto também dá para ver um pouco do corte. A parte da frente mais reta e maiorzinha.
Esse tipo de corte que eu fiz é muito comum. A Jennifer Aniston, por exemplo, já o utilizou, porém ainda mais curto:

Para finalizar o post de hoje, deixo vocês com algumas inspirações caso desejem também passar a tesoura. Na minha opinião, o cabelo curto, além de mais prático, também nos rejuvenesce.


Mas independentemente do seu cabelo ser curto ou longo, o importante é que ele esteja saudável, pois é isso que define se ele está bonito ou não :)

beijinhos,
Annie.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...