Mudando o visual.

Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vim aqui falar sobre um assunto que causa terror em algumas mulheres: Corte de cabelo.
Já ouvi muitas mulheres falando sobre o quão amam seus cabelos e que tem um certo medo de corta-los, porém, precisamos estar atentas a alguns quesitos importantes.

É legal sim ter "cabelão", mas não é nada legal ter um cabelo grande ressecado, quebrado e cheio de pontas. Para ter um cabelo grande precisamos aderir á alguns cuidados como: hidratação, aparar as pontas regularmente e estar sempre cuidando com produtos a fim de que o cabelo fique visivelmente bonito.

Por muito tempo eu preferi manter os cabelos grandes, pois os achava bonitos, bem cuidados e gostava da idéia de ter cabelos grandes. Arrisquei cortar algumas vezes, porém, nunca havia feito nada radical, fiquei a vida inteira colocando e retirando franjas. Depois percebi que eu - como toda baixinha- fico ainda mais baixinha com cabelos grandes. Por isso achei por bem mudar.



Então resolvi fazer um corte diferente de tudo que eu já havia tentado. E, sinceramente? Eu adorei! Estou me reapaixonando pelo cabelo que já me parecia sem graça.



Foi essa a minha mudança, e agora aconselho a todas a mudar também. Faz muito bem para a auto estima, para a auto percepção, e também para a percepção dos outros sobre você. Se tiver receio, mude devagar, va com calma, no seu ritmo.

O cabelo é um dos aparatos mais importantes da imagem de uma mulher, como dizem "é a moldura do rosto" e se não nos sentimos bem com ele, certamente estaremos tristes com relação à todo o resto. Portando, a dica de hoje é a seguinte: Sinta-se bem com seu cabelo -por grande ou pequeno que ele seja-. E se não estiver se sentindo da maneira que gostaria, MUDE. Com certeza vai te fazer bem :)

Beijinhos,
Yris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...