Cocoppa

Olá gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim compartilhar um aplicativo de celular que baixei recentemente e achei super legalzinho para pessoas que, assim como eu, gostam muito de coisas fofinhas e diferentes.
Esse aplicativo tem a função de modificar alguns ícones do seu celular como, por exemplo, whatsapp, instagram, facebook etc e também de colocar novos papéis de paredes.
O aplicativo é muito fofo, simples e prático. Vou tentar explicar por meio desse post como ele pode ser utilizado.
Primeiramente, quando você baixa o app, ele fica assim no seu celular.

Ao clicar no aplicativo, irá aparecer as imagens da foto a seguir. Na verdade elas todas forma uma única página, porém, como eu tirei print do celular não deu para tirar a foto por inteiro.


Você seleciona o ícone do aplicativo que você deseja alterar, no meu caso eu escolhi o do facebook e clica em set up link. Caso você deseje curtir o ícone que você escolheu, basta clicar em like e/ou se quise fazer algum comentário sobre o mesmo, pode clicar em comment.

Depois de fazer isso você clica em applications
e depois escolhe qual o aplicativo que você já tinha que você deseja direcionar o novo ícone que você baixou do cocoppa. No caso, o aplicativo que eu quis redirecionar o ícone foi o do aplicativo facebook.

Ao fazer isso, basta finalizar clicando em done.
Pronto, está feito. Simples, né?! Você personaliza o seu celular, deixando ainda mais fofinho e feminino :)
Já modifiquei alguns ícones do meu celular, por enquanto ele está assim:
E aí, gostaram da dica?! Espero que sim.
beijinhos,
Annie.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...