Look do dia: Vestido laranja

Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim compartilhar a roupa que eu usei para sair com o meu amor nessa sexta. Decidimos sair para comer uma besteirinha em um lugar simples, então não havia necessidade de me arrumar demais. Ao mesmo tempo, queria agrada-lo porque ele adora vestido, então essa foi a roupa que eu escolhi.
Um vestidinho laranja, todo rendado e com um forro bege por baixo. Adicionei também um cinto marrom para acentuar a cintura, uma bolsa de franjas e um rasteirinha dourada com marrom.








Acho vestidinho uma peça super coringa, combina com qualquer ocasião e, a depender dos acessórios e do sapato que você escolha, pode utiliza-lo de diversas maneiras e sempre estará arrumadinha e feminina :)
E aí, o que acharam?
beijinhos,
Annie.

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...