Overdose de Anéis

Oii galerinha
o post de hoje é sobre uma moda do ano passado, mas que eu continuo vendo bastante por aí ainda e, sinceramente, eu adotei pra vida porque a adoro, hihi! Não sei porque ainda não tinha falado sobre ela aqui no blog.

Eu gosto muito de anéis, no entanto sempre prefiro aqueles mais discretos e fininhos. Raramente (quase nunca mesmo!) uso aquelas com pedras grandes, acho lindos, porém, sinto que fogem do meu estilo. Por isso, quando surgiu a moda de usarmos vários anéis ao mesmo tempo e basicamente em todos os dedos, eu me apaixonei de cara!


Geralmente, para fazer a composição, são utilizados anéis bem finos unidos à anéis de falange e o resultado é muito bacana. Eu mesma acho que traz um ar super moderninho e feminino.

Recentemente, a novela Amor à Vida trouxe uma protagonista que costumava fazer esse "empilhamento de anéis", Lembram da Poloma?!


Existem muitas formas de se fazer esse mix. Podemos colocar anéis empilhados ou distribui-los sobre os dedos, vai do gosto de cada uma. Eles, com certeza, trarão um charme a mais para o seu visual, além de deixar sua mão muito mais feminina. No entanto, cuidado com os exageros, menos muitas vezes é mais :)

Para quem gostou do post e deseja adotar esse tipo de moda, deixo para vocês algumas inspirações:






Obs: Já está participando do nosso sorteio? Ainda não?! Então não perca tempo e participe Aqui. Venha concorrer a um kit de 32 pincéis :D


6 comentários

  1. Adorei o post :D e o blog ! Seguindo :) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Euuu amo anel , gosto daqueles de falange ou de 2 dedos acho os mais lindos e os modelos então? literalmente diversificado adoooro <3
    http://nandasweet21.blogspot.com.br/2014/04/mimos-recebidos-avisos.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo, quase sempre que saio para passear eu uso os meus.
    Acheii muitoo lindo esses que vc esta usando, eu não tenho desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu quase sempre saio com os meus tambem, hihi. Muito obrigada, eu os comprei na Renner essa semana, acho que vc deve encontrar ainda! Obrigada pelo carinho com o nosso blog. Beijinho

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...