Coleção Calvin Klein para C&A

Olá gente :)

Hoje eu vim trazer pra vocês uma super novidade que me deixou empolgadíssima. 
Hoje (10/04) a C&A está lançando a sua coleção em parceria com a Calvin Klein (Francisco Costa)
Eu já estava doidinha pra conferir e, ter acesso a essas peças com preços mais acessíveis. Então fui logo dar uma olhada e, resolvi mostrar aqui as peças que estão na C&A de todo o Brasil.
Pra ser sincera, gostei muito de algumas peças, outras nem tanto e, achei os valores superiores aos de lojas de departamento, porém, são valores bem inferiores aos encontrados nas lojas da grife

Vamos conferir?











Gostei das peças, são mesmo o estilo da Calvin Klein. E se tiverem a mesma durabilidade das roupas da loja da grife, será um ótimo investimento. Sucesso! kkkkkk


Onde encontrar? Aqui está a lista das lojas selecionadas.
E os preços? Eles vão de 69 a 259 nas roupas e, nos acessórios, eles vão de 39 a 299

E ai, me contem o que acharam?

Obs: Já está participando do nosso sorteio? Ainda não?! Então não perca tempo e participe Aqui. Venha concorrer a um kit de 32 pincéis :D

3 comentários

  1. Não gostei de tudo, mas as peças que gostei, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo, Paulinha. Algumas coisas eu não gostei, mas o que eu gostei, senti vontade de ir correndo comprar. Beijinhos e volte sempre ;**

      Excluir
  2. Também não gostei de tudo, o que eu mais gostei foram os vestidos, estão lindos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...