Looks da leitora: Camisa coringa.

Olá gente :)
Recebemos o email da nossa leitora super querida chamada Jakeline. Ela veio nos mostrar pra como é fácil usar uma mesma peças em três ambientes completamente diferentes. Então agora, vou deixar o post nas mãos dela, ok?

Oi gente, é um prazer está participando novamente do blog check aqui. Hoje trago para vocês a possibilidade de usar a mesma peça em ocasiões diferentes.
A peça escolhida foi a camisa, uma peça super versátil que toda mulher tem em seu guarda-roupa. Vamos aos looks?

Look Formal (pode ser usado em ocasiões como trabalho, reuniões etc.).
 O look é composto por camisa marfim,  calça jeans preta, sapatilha bege, bolsa (estilo malinha) num tom mais forte que a sapatilha pra dar um pouco de cor ao look. Pra finalizar optei  por um brinco de pérola e um colarzinho também de pérola no formato tercinho.



 Look Festa (para ocasiões que exijam mais elegância)
O look é composto pela mesma camisa marfim, uma saia plissada que tem um brilho discreto, uma bolsa estilo carteira na cor preta, um colar preto com dourado e uma sandália de salto preta.




 Look básico (pode ser usado no dia-a-dia... para sair com amigos, ir ao shopping etc.)
Além da camisa marfim o look é composto por um short jeans, um slipper super charmoso, uma bolsa em tons mostarda e bordô, um relógio preto de couro, um cinto preto discreto. Pra finalizar optei pelos óculos, um acessório super necessário no verão do nordeste.






E aqui o resultado final



Viu que dá pra apostar na mesma peça em ocasiões diferentes?! Espero que tenham gostado da dica. Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...