Jaqueta e colete jeans

Oii gente,
Hoje vou falar com vocês mais um pouquinho sobre moda e as suas tendências do momento. Bom, além da tendência da bolsa branca que pode ser vista nesse post aqui, a outra está situada nos coletes e jaquetas Jeans. A verdade é que o jeans nunca sai de moda, não é mesmo?! Mas preciso confessar que usa-lo na parte superior está longe de ser básico como vemos no cotidiano das pessoas.

As jaquetas e os coletes jeans trazem ao look um ar moderninho e despojado. É impressionante como combinam com absolutamente tudo: short, calça, saia, jeans com jeans. Enfim, dá pra fazer um monte de looks com esse tipo de peça. Acredito que seja algo coringa no guarda-roupa de uma mulher, pois ele traz uma mudança incrível em qualquer composição.

Penando nisso, trouxe para vocês algumas inspirações. Vamos conferi-las?! :)











E aí, o que acharam? Eu AMO essa tendência. 
A jaqueta eu já tenho, mas o colete ainda estou a procura, pois gosto ainda mais dos looks com ele :P

Obs: Já está participando do nosso sorteio? Ainda não?! Então não perca tempo e participe aqui. Venha concorrer a um kit de 32 pincéis :D

4 comentários

  1. Ola tudo bem ?
    eu gosto desse estilo das jaquetas e dos coletes jeans acho que
    da um ar bem descolado ao look...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, tudo bem sim e com você?
      Eu também adoro, para mim, faz toda diferença na composição de um look.
      beijos e volte sempre :)

      Excluir
  2. Qual o tamanho ideal para a jaqueta? Existe um comprimento certo? Se a pessoa é baixa não vai achatá-la caso a jaqueta tenha seu comprimento abaixo da cintura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, essa é uma boa pergunta. Para mim, o melhor tipo de jaqueta para qualquer pessoa é aquela que termina na cintura. Acredito que essa questão de achatamento depende muito do resto da composição do look e também da largura da jaqueta, se ela estiver muito larga, acredito que sim. Existem truques para uma baixinha parecer mais alongada, por exemplo, usar uma calça que cubra os pés ou até mesmo um sapato semelhante ao seu tom de pele, acho que a culpa não seria necessariamente da jaqueta, entende?! No entanto, acredito que o modelo que veste melhor qualquer mulher é aquele em que a jaqueta termina exatamente na cintura :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...