5 tendências que vão pegar no outono/inverno 2014


Olá pessoal :) Tudo bem?
Hoje eu trouxe uma dica quentíssima pra quem quer se vestir bem nesse outono|inverno.
São as cinco tendências que vão pegar nessa temporada. Mas não precisa sair correndo agora pra renovar o guarda-roupas, o outono acabou de começar e, ainda teremos muito tempo pra aprender as tendências antes de sair comprando. 
Vamos abusar da moda. Estão prontos?

Grunge

Nossa, essa é a primeira tendência e, eu fiquei pasma ao ver as mudanças ocorridas com ela. 
Se você pensou nas camisas de flanela que jamais eram dispensadas por roqueiros, esqueça. O grunge ganha ares mais sofisticados, misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais. O xadrez tartan, aquele escocês, deve aparecer com mais força nas vitrines. 

Couro e franjas



Felizmente, não é nesta temporada que as franjas vão receber um descanso. Elas aparecem principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças. Sempre presente no inverno, o couro aparece revisitado em modelagens estilo alfaiataria.

Azul e vermelho

Nada de cores apagadas neste inverno! A aposta são os looks monocromáticos em tons bem vivos, como o azul e o vermelho. Dos pés a cabeça, a cor aparece em saias, vestidos e blusões de lã. 

Lady like 

Lembra da clássica saia de tule? Pois o modelito bailarina é uma das pedidas na nova estação. As mais românticas vão se proteger das baixas temperaturas ao melhor estilo.

Pelos

A mulherada vai ficar quentinha com os casacos de pele (fake!) que foram desfilados nas principais passarelas. mas  a novidadeé que,  é uma textura que lembra cobertores infantis - como se fosse uma lã desfiada, que apareceu em tons pastel: rosa, nude e, azul-bebê.

E ai gente, gostaram? Ja conheciam as tendências?


Obs: Já está participando do nosso sorteio? Ainda não?! Então não perca tempo e participe Aqui. Venha concorrer a um kit de 32 pincéis :D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...