Look do dia: Legging e blusa amarela.

Olá gente :)
Infelizmente a nossa semaninha da leitora acabou, mas voltamos a nossa rotina normal cheias de idéias e posts pra vocês. Como eu sei que a maioria de vocês gosta muito de look, resolvi iniciar a semana com um look que usei hoje. Ele é bem simples, mas como eu ia fazer compras, precisava de uma roupa bem confortável.
O look é composto por uma legging preta -tem muitas meninas que não gostam muito de legging, mas eu gosto bastante- e uma blusa que tem a frente branca com estampa e, as mangas e as costas amarelas. 
Eu particularmente gosto bastante da estampa dessa blusa, pois ela tem umas partes lisas, uma partes com textura. Ela também é bem folgadinha. A peça perfeita para usar em composição com uma legging preta simples.


Para completar o look, optei por uma maxi bolsa azul com detalhes em marrom, a sapatilha que vocês já estão cansados de ver -gente, essa melissa é muito confortável, ela é tudo que eu preciso, kkk- colar e relógio.


Achei a composição bem versátil e confortavel.
E vocês, o que acharam?

4 comentários

  1. Amo legging, adorei o look! Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, charmosa sem perder o conforto... Quem disse que precisa estar num salto 15 para se estar linda precisa rever seus conceitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Paulinha. Feliz da mulher que reconhece os benefícios de uma legging *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...