Semanário de emagrecimento #01

Olá gente :)
Iniciando a semana, com aquela preguicinha. Mas vim dividir com vocês como passei a semana passada na minha maratona para emagrecer, também quero falar sobre as minhas tentações e, o que precisei resistir.


Como disse no post anterior, iniciei a academia semana passada, mas a dieta, já estou fazendo há duas semanas. Sabia que ao iniciar a atividade física na academia com a finalidade de emagrecer, eu precisaria fazer bastante exercício aeróbico. Mas ao entrar na academia, eis ai a minha surpresa: Por causa de um problema que tenho no joelho, não poderia fazer exercícios de impacto (esteira, jump, aeróbica ...) 
Por esse motivo, estou fazendo apenas bicicleta (queima menos calorias mas é o único que eu posso fazer :()

.
Quanto a dieta, estou fazendo da seguinte maneira: 
Pela manhã tomo somente um iogurte ou nescau e logo depois vou para a academia. Quando retorno faço o almoço, o almoço é a única refeição que continua como antes, muda somente as quantidades, eu como feijão, arroz OU macarrão (somente um carboidrato) e uma carne normalmente assada. Vou para a Universidade e, lá, ao invés de comer salgadinhos e tortas eu tenho levado biscoito integral ou suco. No jantar, eu tomo novamente iogurte com biscoito integral e, mais tarde uma fruta. Tudo isso aliado a muuuuuuuuuuuuuita água durante o dia.

Resisti :
Agora quero dividir com vocês a parte boa, a parte que me faz ficar cada vez mais orgulhosa de mim e, ter mais força para continuar.
11/01 Rufles e Coca cola
13/01 Torta Italiana
15/01 Sanduiche da lanchonete que eu adoooooooro
18/01 Comi Mc donalds porque era meu dia do lixo mas SEM REFRIGERANTE 
21/01 Acarajé
23/01 Pastel 
26/01 Tapioca

Bom... Essas foram as minhas resistências da semana e, espero que possa incentivar vocês a resistirem também. Vou continuar nesse ritmo e, me pesarei no final de semana para ver quanto diminui. 

E ai, gostaram das dicas? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...