Semanário de emagrecimento.

Olá gente *-*
Hoje eu tenho uma super novidade pra vocês. Vamos inaugurar uma nova coluna aqui no blog.
Bom... Talvez vocês não saibam, mas eu tenho estado muito insatisfeita com meu corpo. Estou um pouco acima do pso recomendado para a minha altura e ai as roupas não caem tão bem, sabem como é, não é?


Pensando nisso e, também com a grande motivação que senti quando vi o emagrecimento da Youtuber Vivi Martins, resolvi começar, bem como, compartilhar com vocês, a minha rotina para alcançar a tão sonhada barriguinha negativa.


O meu peso atual é 63Kg e eu tenho 1,60 de altura, por isso, gostaria que meu peso estivesse entre 50 e 54 kg
Já comecei a dieta na semana passada, porém, como ainda não havia começado a fazer exercício físico, resolvi começar a compartilhar isso com vocês apenas essa semana.
Como motivação, alem dos videos de emagrecimento da Vivi, eu utilizarei também a vontade de usar roupas que já não me cabiam mais e, que eu gosto muito. Alem disso, pretendo comprar agora algumas roupas menores também para me incentivar e ajudar a emagrecer.


Já fiz muita dieta milagrosa e maluca e, sinceramente? eu sei que elas só duram até a hora que você consegue perder os benditos quilos, logo depois você volta comendo o triplo, por isso ...
A minha dieta, inicialmente, se foca em:
Beber o máximo de água durante o dia.
Comer em quantidades menores e, mais vezes por dia.
Nada de refrigerante
Dar preferência a alimentos integrais
Escolher apenas uma refeição na semana para comer frituras , sanduíches e, doces indiscriminadamente.  

Então gente, acho que isso, atrelado ao exercício físico já é um ótimo começo, não é?
Deixando claro que eu não estou morreeeeeeendo fazendo essa dieta, pois tentei encontrar alimentos que tenham um gosto bom, mesmo sendo integrais. E encontrei -deu na cara do meu pré conceito com alimentos integrais -


Acho que dividir isso com vocês vai ser muito interessante no sentido de que eu vou me sentir ainda mais motivada pra trazer resultados e, pra festejar cada quilinho perdido por aqui, com vocês *-*
Espero que vocês também possam estar aqui comigo nessa batalha pela reeducação alimentar, bem como, na paixão por essa nova vida de exercício físico. Vou postar todas as semanas as minhas tentações, as minhas resistências e as minhas persistencias e, espero que isso também possa servir de incentivo pra alguém. Os posts vão estar sempre nomeados com: "Semanário de emagrecimento #númerodaordem"

Bora ser ainda mais feliz consigo mesma?

4 comentários

  1. Eu acredito em voce, coisa linda :)

    No Pain, No Gain *.*!

    ResponderExcluir
  2. Linda, tentarei seguir a dieta com vc! Quero todas as suas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, darei as minhas dicas sim, Mands
      Beijão ;**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...