Mimo para namorado(a)

       Olá galerinha,
o post de hoje é um pouco diferente de tudo que já foi postado aqui até agora. Trago para vocês dessa vez uma dica romântica, hihi. Para muitos, isso é algo brega, chato etc, mas confesso que sou uma romântica incurável e acho tudo isso muito fofo e importante em um namoro.
       Bom, na minha opinião, muito melhor do que os presentes que recebemos em datas comemorativas, são aquelas demonstrações de carinho sem nenhuma data especial. Acredito que é isso que diferencia um relacionamento e nos faz sentir mais amados, não acham?!
Pensando nisso, estou escrevendo o post de hoje para você que, assim como eu, gosta muito desse tipo de coisa e está procurando inspirações sobre o que fazer :)
      Primeiramente, essas demonstrações de afeto podem ser tanto com coisas materiais como, por exemplo, quando você vê em uma loja algo que lembra a pessoa ou algo que você saiba que ela está querendo muito, mas também pode ser com coisas simples que você mesmo faz em casa sem precisar gastar nada (esse é o meu tipo de demonstração de carinho preferido).
Recentemente eu fiz um mimo para o meu namorado e decidi compartilhar com vocês, então vamos conferir?


O que eu fiz, foi muito simples. O pinguim é o considerado o símbolo de fidelidade e amor eterno, pois quando os parceiros decidem se unir eles ficam juntos para sempre, mesmo se um dos dois morrer primeiro eles não substituem o parceiro e permanecem viúvos. Pensando nisso, improvisei com o que tinha aqui em casa: imprimi a foto de um casalzinho de pinguim, colei em um palitinho e imprimi a história da união de pinguins (encontra fácil na internet), acrescentando coisas pessoais do meu relacionamento.
Enfim, algo simples e bobo, mas que torna o dia do casal mais especial :)

O meu namorado adora esse tipo de coisinha também (ainda bem!) e já fez coisas bem fofinhas para mim também. Dentre elas, separei para vocês a que eu mais gostei e que eu acho uma dica bem legal e criativa para quem está procurando algo mimozinho para fazer. Basta ter em casa apenas um pregador, papel e caneta.

É tão simples agradar quem amamos, não acham?! Para mim, são essas pequenas coisas que fazem grandes diferenças em uma relação.
E você?! Também é romântico(a)?!
Se tiver alguma dica legal, adorarei saber :D


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...