Inspiração Unhas

Olá galerinha,
o post de hoje não é sobre o esmalte da semana, mas se trata de unha, hihi.
Sou daquele tipo de pessoa que gosta muito de esmaltes com cores diferentes e que adora ver unhas com decorações originais, porém, não levo o menor jeito para pintar minhas próprias unhas, imagine só para desenhar qualquer coisa nelas =/
Mas caso você tenha esse dom ou conheça alguém que tem, eu trouxe algumas fotos de unhas super legais que achei na internet para que você e eu possamos nos inspirar e colocar os dons artísticos em ação :P.
Confesso que selecionei muitas fotos, pois acho cada uma mais legal do que a outra. Algumas acho fáceis de se fazer, mas outras confesso que, na minha opinião, são basicamente impossíveis de se fazer sozinho.
 Vamos conferir?!





















e aí o que acharam? qual foi a preferida de vocês? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...