Deixando as paredes mais lindas.

Olá gente :)
Então, não sei se já disse aqui, mas uma das minhas grandes paixões é a decoração.
Há um tempo atrás, a Annie fez um post sobre adesivos de parede Aqui
E a partir desse dia eu fiquei com a idéia de fazer um post sobre as mais variadas maneiras de decorar paredes de maneira simples, fácil e acessível, mas nunca lembrava de fazer esse post.
Hoje é o dia, lembrei dele e trouxe aqui muitas formas de fazer uma decoração diferente nos seus ambientes. Uma mais linda que a outra.
Vamos conferir?

Adesivos de parede
Já foi falado aqui no blog sobre eles e, por isso não vi muita necessidade de trazer tantas fotos. O link para o post dos adesivos de parede está  aqui em cima nesse post mesmo. 
Bom... os adesivos caem bem em qualquer ambiente. Acho super interessante o efeito que ele trás para o ambiente em conjunto com os móveis e as luzes. Eu realmente adoro esses adesivos.


Detalhes de decoração em 3D
Esse tipo de detalhe também da um efeito diferenciado na decoração. Deixa o ambiente sofisticado ao mesmo tempo que da aquela impressão "Nossa, mas o que que eu to vendo mesmo?"

O que fazer com um circulo de mdf e um tecido?
É isso mesmo que você ta pensando, com um circulo de mdf e um tecido você consegue um lindo item de decoração para a sua sala, quarto, escritório ou qualquer parte da casa. As telas pintadas de uma só cor também estão fazendo sucesso. Então se preferir, ao invés de forrar com tecido, apenas pinte o seu círculo e, ele ainda sim vai ser um belo acessório para o seu ambiente.

As suas revistas favoritas podem virar quadros
É isso mesmo, basta emoldurá-las e pendurá-las, Não ficam lindas? Eu sei que ficam, e você ainda pode ficar ali sempre olhando para elas.


Quadros
Agora ainda falando de quadros, trouxe aqui duas imagens de decoração feitas com quadros, uma mais "diferenciada" com quadros não muito simétricos mas, que ficou uma graça e, a segunda com quadros de um estilo mais parecido, fundo limpo, simétricos e que deram um equilíbrio na decoração.

Arte nas paredes
Acho super jovem ter um ambiente com arte nas paredes mas me sinto obrigada a fazer uma advertência. Gente, quando forem fazer artes nas suas paredes, procurem um profissional qualificado. Pois caso contrário, você corre o risco de ter que refazer todo o trabalho.

Cartões postais e tecidos.
Juro que quando olhei essa dica pensei "Meeeeelldells, como alguém pode pensar nisso?" Essa foi a dica que eu mais gostei, achei fofíssima e certamente farei na minha porta em breve.
É super fácil e prático e você utiliza apenas cartões postais e alguns pedaços de tecido diferenciados.



Poster
A idéia de decorar um ambiente com posters de bandas, de atores ou de filmes não é de hoje. Há muito tempo o pessoal vem fazendo isso e, com o passar desse tempo as técnicas para realizar esse trabalho tem se tornado cada vez mais sofisticadas, fazendo com que o ambiente fique cada vez mais bonito.

Bom... Essas foram algumas das idéias que eu resolvi trazer para vocês hoje e, com erteza, pretendo usar algumas dessas nos meus ambientes também :)

E ai, gostaram?
O que vocês usam para decorar as suas paredes?

De quais dicas vocês mais gostaram?

2 comentários

  1. Amo decoração, molduras, texturas, adesivos, pinturas etc... tudo isso é muito inspirador, não no mesmo ambiente claro, mas a forma como se trabalha com esses materiais é quase divino como um ambiente pode ficar muito lindo só por olhar e toque diferente decoração é uma verdadeira arte e uma grande fonte de inspiração amo sou apaixonada.l!!!! O Blog está show muito eclético e sucesso e que tragam muitas novidades :) beijos meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssyka.
      Pois é, decoração é mesmo apaixonante e, a diferença que uma boa decoração da em um ambiente é realmente inacreditável. Obrigada pela força e pelo carinho.
      Um beijo e volte sempre ;**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...