Ativador de Calor - Dove

Olá galerinha,
o post de hoje é mais uma vez sobre cabelos. Afinal, estamos no verão e o calor pede para que estejamos com mais frequência  em piscinas e praias, não é?! Por isso, os cuidados com os cabelos precisam ser redobrados.
 A dica que tenho para dar hoje é sobre um produto que já ouvi algumas pessoas que testaram, elogiarem bastante. Eu, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de testar, mas já estou louca pra comprar o meu!
O produto é esse aqui ...


É uma máscara reconstrutora comum, porém, traz consigo o diferencial do produto ativador de calor que deve ser aplicado por cima da máscara, deixar agir por 3 minutos e enxaguar.

O objetivo desse ativador de calor é o de potencializar a ação da máscara de hidratação, pois o calor aumenta a penetração da mesma no fio capilar, fazendo com o que o cabelo absorva mais o produto.
Isso equivale àquelas toucas térmicas que usamos para aquecer o cabelo durante o período da hidratação, porém, de uma forma muito mais prática e rápida.
Eu adorei a ideia desse novo produto e já está anotado na lista das minhas próximas comprinhas! E vocês o que acharam? Se você já tiver testado, adorarei saber a sua opinião sobre esse produto :D






Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...