Truques Baratos

Oii,
se cuidar é sempre bom né?! Sem gastar horrores com cremes etc, melhor ainda! Por isso, trouxe algumas receitinhas de beleza que podem ser feitas em casa para nos deixar ainda mais bonitas e bem cuidadas.
Vamos conferir?!

Esfoliante para o rosto: você irá precisar de mel + açúcar. Basta mistura-los para criar a sua máscara e aplica-la massageando o rosto inteiro. O objetivo da esfoliação é retirar as células mortas e outras sujeiras acumuladas na pele, deixando-a mais lisa e com uma aparência mais saudável.


Desinchar o rosto: o chá de camomila também pode nos auxiliar nesse quesito. Sabe aqueles dias em que o está estampado no nosso rosto que tivemos uma noite ruim, seja por ter estudado muito ou perdido uma noite? Pois bem, nossas olheiras e vermelhidões no rosto nos denunciam e ficamos com um aspecto de "acabadas". O chá de camomila pode nos ajudar a amenizar essa situação, basta preparamos o chá de maneira tradicional e colocarmos durante uma noite na geladeira. No dia seguinte, com o auxílio de um algodão, aplicamo-os em nosso rosto, principalmente, nas áreas que mais incham.


Hidratação para o rosto: uma maneira barata para fazer uma hidratação facial é misturando um pedaço de mamão +  um pouco de mel. Basta fazer essa mistura, aplicar por todo o rosto e esperar um tempo para que os nutrientes possam ser absorvidos pela nossa pele. Depois é só retirar a máscara com água. 


Redução da oleosidade facial: para esse truque precisaremos de água com gelo. O objetivo é manter a pele sempre com uma boa aparência, pois a água gelada fecha, imediatamente, os poros antes abertos, reduzindo a oleosidade da pele por mais horas. Além disso, mergulhar o rosto em uma bacial de água muito gelada ajuda a reduzir os inchaços da pele como as olheiras. 



e aí pessoal, já conheciam essas dicas?
 É sempre bom podermos economizar um pouquinho né? 
Se você quiser compartilhar alguma dica comigo, irei adorar saber :)

2 comentários

  1. Oi meninas, escolhi seu blog para responder a tag Liebster Award http://thaysigales.blogspot.com.br/search?q=tag+liebster que tem como objetivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores! Quando responder deixe o seu link la no blog para eu ver vou adorar :* Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas,são perfeitas...gosto muito de produtos naturais eles deixam a nossa pele muito mais bonitas do que cremes caros por ai.
    o seu blog tem um visual lindo,você esta de parabéns muito sucesso para você.
    grande beijo.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...