Dica Rápida (Insatisfação com compras realizadas pela internet)


Olá gente :)
O post de hoje não é necessariamente sobre o universo feminino e suas nuances mas é sobre uma questão que -para mim- é de utilidade pública.
Bom... ultimamente eu tenho percebido que tanto pelas questões tecnológicas quanto pelas questões de localização e de variedade, as pessoas estão preferindo realizar suas compras pela internet, sejam elas cosméticos, eletrônicos, livros e tantos outros. Mas como ter um controle de prazos, de qualidades e de entrega, uma vez que você não leva o produto para casa na hora da compra? Difícil essa questão, não é? 
Mesmo quando realizamos compras em lojas físicas, corremos o risco de haver algum problema com o produto ou ficarmos insatisfeitas, imagine em compras pela internet.
Recentemente tive um problema assim com uma loja que não cumpriu o prazo de entrega e, entre outras questões que não valem a pena ser relatadas. E foi assim que eu descobri esse site. O 
Achei o site genial e nunca o havia visto
Além de avaliar as lojas de acordo com suas experiências, Você pode fazer a sua reclamação (se o caso ainda não houver sido resolvido) e a loja vai dar um retorno por meio do site o mais rápido possível..
Gostei mesmo, pois compro muito pela internet, aqui na minha cidade, agoooooooooora que as lojas de make estão começando a chegar *-----* Vocês acreditam que eu comprei um kit de pincéis e a previsão de entrega era de 15 a 50 dias úteis? Pois é, muito tempo. Enfim... estou ansiosamente esperando e, tomara que eu não precise fazer uso desse site :) 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...