Tendência: Biquine de cintura alta

Olá meninas, 
Hoje eu vim falar da moda praia 2014 e uma tendência que roubou meu coração *-* O biquine de cintura alta.
Eu já conhecia esse tipo de biquine e, não me agradava muito, mas depois que eu vi a Taciele Alcolea usando, eu me apaixonei e, resolvi pesquisar um pouco mais sobre ele.
Eu ainda não comprei o meu -estou em fase de procura- mas, pelo que eu percebi, alem da beleza ele tem como ponto positivo o conforto.


O interessante desse biquine, é que alterando apenas a estampa ou mesmo um detalhezinho no corte você pode ter um biquine ousado, conservador, vintage, moderno, tropical. Enfim... do jeito que mais gostar.
Vou colocar aqui abaixo a foto da Taci que eu adorei e logo depois vou deixar algumas imagens desses biquines para vocês se inspirarem, ta bom?








É isso meninas, espero ter ajudado e, que vocês tenham gostado tanto quanto eu :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...