Penteados fáceis para festa

Olá gente,
o post de hoje é em pedido de uma leitora, mas tenho certeza que muitas meninas também têm vontade de ficarem lindas sem precisar ir ao salão, seja por fatal de tempo ou de dinheiro :)
Bom, sempre quando temos uma festa gostamos de mudar um pouco o nosso cabelo, não é mesmo?! É legal sair daquela mesmice do dia-a-dia. Pensando nisso, separei para vocês alguns penteados super fáceis de se fazer em casa, que qualquer uma é capaz de fazer e que fazem toda diferença no visual. Basta você escolher o qual fica mais bonito com a sua roupa e se transformar na sua própria cabeleireira!

Então vamos às dicas? Separei 4 passo-a-passo para vocês e um vídeo (meu penteado favorito).




O vídeo é super rápido (duração de 3 min). A blogueira é a Débora Araujo e ela mandou super bem. Eu mesma usarei na próxima ocasião que eu tiver.

Então é isso, pessoal. Espero que esse post tenha ajudado você, leitora.

4 comentários

  1. Adorei essa trança com nó! Ficou lindaaa!
    Adorei o blog, o layout é lindoo =)
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A trança com nó é muito linda mesmo! Vou tentar...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, com essa trança ficou muito lindo mesmo!
    Como é difícil acha ro penteado ideal para ir a uma festa ou evento importante, né?
    Eu e uma amiga estamos separando e colocando alguns na nossa página, entre e confira também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...