Look do dia: meu aniversário

Oii gente, tudo certinho?
Hoje estou vindo compartilhar com vocês o look do dia que escolhi para comemorar o meu aniversário. Bom, eu nasci no dia 4 de novembro e, esse ano, caiu em uma segunda-feira, ou seja, super sem graça! Como não havia muitas opções do que fazer, decidi, de última hora, sair para jantar com alguns amigos, mas, para minha alegria, fui surpreendida com uma festa surpresa super fofa! *-*

Então vim compartilhar com vocês o look escolhido e alguns momentos desse dia que foi tão especial para mim. Afinal, não há presente melhor do que se sentir querido, não é mesmo?!

Primeiramente, vamos ao look: Ele resume-se em uma composição super básica: calça jeans e camiseta, mas com detalhes e cores que fizeram diferença. A calça, além da cor vermelha, é toda rasgada,ou seja, chama atenção 2 vezes, hihi.
Para a blusa, eu escolhi um tom mais neutro: o preto. Apesar dela ser inteira lisa, possui um bordado da região do ombro que eu adoro:


 Para finalizar a composição do look, usei uma rasteirinha dourada e o colar lindo que minha amiga Yris, que também é escritora aqui do blog, me deu.
 Para finalizar o post de hoje, deixo vocês com alguns momentos dessa surpresa linda que recebi:




2 comentários

  1. Parabéens pra você e pro seu blog,é muito liindo!
    Estou seguindo, vem seguir o meu de volta?
    ehttp://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beiijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana Lia, irei conferir o seu trabalho sim! beijinhos, Linda :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...