Tendências da Primavera.

Olá gente :)

Como todos nós sabemos, estamos na primavera. Uma estação linda de muitas flores, roupas leves, tecidos fluidos e, cores lindas. Então hoje, vim trazer para vocês o que vai fazer mais sucesso nessa estação. Vamos conhecer?


As riscas que vão e vem em toda estação chegam com força total nessa primavera, desde as preto e branco até as de marinheiro ou com cores florescentes. Sei que elas já vem de um longo tempo de glória -eu particularmente já estou meio saturada, apesar de gostar da estampa- mas, ela vai continuar em alta.


As hipsters e as it girls estão novamente no panorama da moda nessa primavera. Será praticamente impossível não as levar em conta se a meta principal for estar na moda, pois, camisas e vestidos com colarinhos tem estado presente nas passarelas de todo o mundo.


Estampas de bolas e luas estarão presentes também em muitas peças nessa primavera. Bem ao estilo dos anos 90, essas estampas estarão nos mais diversos tamanhos e cores. Não as veremos apenas em camisas mas, também em calças, saias e vestidos.


Algumas das peças que permanecem nesse cenário são as estampas étnicas. Elas vão do clássico preto e branco até as cores mais alegres como vermelho, verde e azul e, muitas outras que irão variar de acordo com o seu estilo.


Por fim os shorts, que nós, sabemos que é uma peça singular no guarda-roupas independente da estação. Desde os curtos até os mais compridinhos, desde os coloridos até os sóbrios, todos os tipos são bem vindos, estão na moda e fazem sucesso. Então, invista neles e fique sempre na moda.

E ai, gostaram das dicas?
Beijinhos,
Yris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...