Ampola Elseve

 Olá pessoal,
hoje apareci por aqui para trazer uma dica rápida e fácil de hidratação de cabelo para vocês. Nada melhor do que podermos cuidar deles sem perder tanto tempo, né? Eu mesma não tenho paciência de passar muito tempo com uma touca na cabeça, por isso sempre que vejo dicas sobre hidratações rápidas resolvo testar nas minhas madeixas.
Essa semana testei essa ampola da Elseve e gostei bastante. Senti que meu cabelo quando secou ficou bem macio. Eu gosto muito de ampolas porque além de serem práticas, elas são bastante concentradas e mostram o efeito já no primeiro uso.


Essa ampola da Elseve é usada durante o próprio banho após usarmos o shampoo. Na embalagem dela diz que precisamos deixar apenas 1 minuto no cabelo, mas eu, particularmente, sempre gosto de deixar agir por 5 minutos. Depois de aplica-la no cabelo e deixa-la agir por quanto tempo você achar necessário, basta apenas retira-la com água e aplicar o condicionador. Simples demais, né?! Por isso que as ampolas fazem parte da minha vida, hihi.

Quem já usou ou resolver testar, compartilhe comigo o que achou :)
beijinhos,
Annie.

3 comentários

  1. Adorei a resenha eu nunca testei a ampola da marca vou comprar.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Lilian. Assim que testar, compartilhe com a gente o que achou, será um prazer! Visitarei o seu blog sim :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei esse e outros produtos tambem aprovei os produtos da loreal são ótimos.bjs http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...