Oito maneiras de usar o delineador.


Olá gente :)

Então, eu gosto bastante do delineador, mas pra ser bem sincera, eu tenho muita dificuldade em aplicar. Vi na revista Capricho essa dica que mostra maneiras diferentes de usar o delineador e, como achei super legal, resolvi dividir com vocês essas informações. Agora vou ter muitas maneiras de usar esse ítem de maquiagem que me deixava tão insegura. Vamos conhecê-las?



1) O traço é clássico, mas o esfumado embaixo do olho deixa o visual mais rocker

2) Esse é o delineado Amy Winehouse, nele, o traço é bem grosso e, passa por toda a pálpebra móvel. 
3) Se quiser ousar, aposte no delineador com brilho, ele é uma ótima pedida para a balada.  
4) As discretas podem investir em uma sombra cintilante clarinha, tipo bege ou prata. O delineador é o toque final, que deixa tudo com mais classe e elegância.
5) Quem disse que quem tem olhos pequenos não pode passar delineador? Pode sim! A dica é passar um lápis bege na linha d’água, para abrir o olhar.
6) Os tons metálicos também estão em alta na maquiagem. Se quiser, faça uma pele nada e deixe o toque final para o olhar. Embaixo, esfume um pouco de sombra dourada e está pronta para arrasar.
7)  Aqui, tente não pesar muito a mão no restante da maquiagem. O ideal é que a pele e os lábios sejam bem levinhos!
8) Laranja será a cor da próxima estação. Seja do neon cheguei, até o mais discreto, o tom veio para ficar. 

Eu adorei essas dicas e agora posso abuar dos delineados diferentes, e vocês?
Beijinhos,
Yris.

8 comentários

  1. amooo delineador, dá um up na make mesmo!
    beijocas
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, eu também tenho olhos pequenos e vou usar e abusar dessa dica :) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Gabriela, faz toda a diferença. Vou dar uma olhadinha no seu blog, fofíssima ;*

    ResponderExcluir
  4. Uau achei super legal! Acho lindo delineadores, se bem aplicados. Delineador é um Must Have na maquiagem. Porém, vale a pena investir em produtos de qualidade!
    http://umestudantedemoda.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo deleniar meus olhos! dá uma passadinha lá no meu bloguito! <3
    http://poderosacorderosaa.blogspot.com.br beeeeeijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Bruno, querido, delineadores são realmente o que há na maquiagem, mas como você disse, quando bem aplicados. Quero logo aprender a usar de todas essas maneiras *-* Vou dar uma olhadinha no seu trabalho :) beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Naraa, também adoro, linda. Dou uma passadinha la sim, vou conferir o seu trabalho ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...