Look do dia: T-shirt

 Oii pessoal,
Hoje vim trazer um look do dia duplo para vocês. Na verdade, eu nem tinha a intenção de fotografa-lo, mas depois achei que seria legal falar com vocês sobre essa peça de roupa que está sendo bastante utilizada por nós mulheres: a T-shirt.
Nesse dia, eu e minha prima (também leitora do blog), decidimos passear com os nossos cachorrinhos e nós duas estávamos usando essa peça, então decidi compartilhar com vocês o quanto o T-shirt é versátil e está no guarda-roupa de quase todas as mulheres mesmo com estilos diferentes, como é o caso meu e da minha prima Byanca.
Atualmente, a T-shirt invadiu o guarda-roupa feminino e dá para entender muito bem o porque. Ela é uma peça que fica boa com tudo (short, calça, saia etc) e pode ser usada em diversas ocasiões. Dá para montar um look tanto dia-a-dia ou noite com a mesma camiseta. Então como não torna-la queridinha de nós mulheres? Eu mesma adoro!
Então chega de falação e vamos aos looks:
O primeiro look é o meu. A minha T-shirt é bem feminina, com o símbolo da Chanel em oncinha, bem a minha cara, hihi. Para compor o resto do visual, escolhi o velho short jeans, e uma rasteirinha mais pesada na cor preta.

 A t-shirt da Byanca também condiz com o estilo dela. Ela gosta bastante de rock e escolheu uma T-shirt preta com o nome da Banda que ela curte. Para dar uma quebra, ela compôs o resto do visual com um short branco de renda, cinto preto de cruz e uma sandália de caveirinhas. Ficou uma graça, não é?

E, claro, não poderia faltar a foto com os nossos bebês. O meu se chama Lorenzo e o da Byanca é uma cadelinha chamada Bella.

E para finalizar o post de hoje, trouxe algumas inspirações para vocês.


beijinhos,
Annie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...