Dica: hidratação rápida para o cabelo.

Oi gente,
hoje vim aqui compartilhar um produto que eu uso com vocês.
Sabe aqueles dias que o nosso cabelo tá um lixo e a gente não tem tempo de cuidar dele ou até mesmo tem preguiça de fazer uma hidratação daquelas que demoram? Pois bem, isso acontece constantemente comigo, hihi.

Então, nada melhor do que poder cuidar do cabelo sem perder muito tempo e nem demandar tanto esforço, não é?! Hoje, indico para vocês a ampola 3 minutos da pantene.

Ela é super simples. Durante o banho, após aplicar o shampoo, você a aplica em todo o cabelo, massageando toda a sua extensão (exceto na raiz) e deixa agir por 3 min (eu, geralmente, deixo 5min), depois é só passar o condicionador e pronto. Seu cabelo vai estar hidratado!
Desde a primeira vez que eu a usei, senti diferença. O cabelo fica mais macio e com um brilho a mais.
Eu testei e aprovei. Essa é a dica de hoje, espero que vocês gostem :)

beijinhos,
Annie.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...