Com a mesma calça jeans.

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje eu vim aqui falar sobre uma peça que é super coringa no guarda-roupas de qualquer pessoa. A calça jeans! O que acontece muitas vezes, é que as pessoas separam calças para cada tipo de ocasião. Isso não está errado, claro que usamos peças diferentes para ocasiões diferentes, porém, precisamos saber também que dependendo dos complementos, podemos usar a mesma calça jeans para as mais diferentes ocasiões. Montei três looks para que entendam melhor.

Look Básico.


Esse look eu montei com a calça jeans preta, uma camisa bem acinturada e um peep toe. O look é para o dia-a-dia, trabalho, um almoço e entre outros, por isso o sapato é extremamente confortável e a blusa bem composta.

Look Sofisticado


Esse look é para uma ocasião mais sofisticada. Foi composto com a -mesma- calça jeans, uma blusinha de renda um blazer e uma sandália de salto médio. Coloquei esse colar e o relógio dourado para dar um ar mais sofisticado. Observem o detalhe do blazer, é lindo *-*

Look Glam


Esse look é pra ocasiões como: baladas, saídas a noite ou eventos. Ele foi montado com a -ainda a mesma- calça jeans, uma blusa de paetê e uma sandália (Que eu também acho linda *-* Depois posto outro look para que vocês consigam vê-la melhor) Coloquei o relógio, uma pulseira e um brinco dourados, pois com essa blusa não cabe um colar. 

Com relação à maquiagem, eu somente preparei a pele e fui trocando o batom á medida que trocava o look. Essa dica serve também para quem passa os dias na correria e não tem muito tempo para refazer a maquiagem. 

E ai, gostaram?
Beijinhos,
Yris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...