Check aqui: um pouco sobre Yris

Olá pessoal, Tudo bem com vocês?
Eu também estou aqui para mostrar um pouco do que eu sou e faço no meu dia a dia. Vamos lá?

Então, meu nome é Yris Monalizza (um nome muito exótico para uma garota um pouco exótica). Tenho 20 anos e faço/amo psicologia. Gosto de dançar, cantar, atuar, desenhar e escrever textos aleatórios. Não tenho muita paciência para assistir filmes, embora goste, gosto também de ouvir -todo tipo de- música, me interesso por coisas de menina -bolsa, sapato, cabelo- (sou APAIXONADA por bolsas) mas também gosto de discutir quando o assunto é sério, namoro um príncipe, sou extremamente romântica, gosto de sair, de falar, de tirar fotos, gosto de animais, faço academia e sou religiosa. 

O blog para mim tem grande importância, ao passo que, serve para trocarmos experiências, dicas, pensamentos, e tudo mais. discutirmos sobre assuntos que acarmos importantes e outras coisinhas, hihi, espero que você possa estar sempre aqui conversando com a gente sobre o mais variados assuntos.

Então, O principal eu já disse,
Agora vamos nos conhecer melhor? 

Me contem mais sobre vocês, deixem nos comentários coisas das quais gostam :)
Beijinhos ;*




Um comentário

  1. É uma pessoa linda!
    Esforçada e guerreira, acho que são adjetivos que definem bem a Mona.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...