Check aqui: um pouco sobre Annie

Oi gente, tudo bem? Bom, com a primeira postagem do Blog, decidi me apresentar um pouquinho para vocês, falando coisas aleatórias sobre o meu jeito, o que eu gosto e quem eu sou. Com o passar do tempo, com certeza, vocês irão me conhecer melhor :)

Meu nome é Annie, tenho 19 anos, faço aniversário no dia 4 de novembro, sou estudante de psicologia da UFS (se tudo der certo me formo no finalzinho de 2015, hihi), adoro tudo aquilo que envolve o mundo feminino (roupa, sapatos, acessórios, cabelo, unhas etc), tenho um cachorrinho,  gosto de sair, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou religiosa, namoro, já fui viciada em rosa, sou baixinha (1,51), faço pilates, adoro dançar (já fiz ballet, jazz e dança do ventre), uso roupa tamanho 36, calço 35-36, falo demais, sou apaixonada por fotos, adoro saber coisas novas e, principalmente, compartilhar aquilo que eu sei.

O blog, pra mim, tem como principal objetivo ser um cantinho de distração no qual eu posso mostrar diversas coisas com pessoas que também curtem o mesmo que eu e, assim, podermos trocar "figurinhas". Espero ensinar e aprender muitas coisas aqui, portanto, todo comentário será sempre bem-vindo.

Beijinhos :*




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...