Check aqui: Dicas de looks para academia.


Oi gente, e ai, tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Ultimamente estou bem empolgada com a academia, daí estou aproveitando esse ânimo pois sei que não dura muito tempo, hihi ;P Mas hoje vim aqui mostrar alguns looks que são bem legais para fazer atividade física.

Pra ser sincera eu sou bem básica, sabe? Como em tudo nessa vida: básica em casa, básica na faculdade, básica para sair, e na academia não seria diferente. Normalmente uso calça legging de cor neutra, top e blusa de cor chamativa e tênis.


Tem pessoas que gostam de usar somente top, eu não acho legal, mesmo que você tenha uma barriga perfeita. Também tem gente que prefere usar shorts. Eu acho legal, porém, a eles se aplica a mesma regra que aos macacões e tops: precisa ter bom senso! Academia é um local onde as pessoas ficam em posições diferentes enquanto se exercitam, e nesse momento não cabem decotes e  partes do corpo a mostra, afinal, nós não temos tempo para ficar segurando o decote ou ajeitando o short o tempo todo, não é?


Ah! esqueci de falar sobre os short saias que eu acho super fofos, são bonitos, deixam a mulher mais feminina na academia alem de serem bem mais discretos com relação a leggings e roupas de malha.


Então pessoal, é isso. O post de hoje teve como finalidade mostrar que nós não precisamos sair catando roupas velhas em casa para ir para a academia. Basta apenas escolher as peças corretas para arrasarmos também na hora de cuidar do corpo.

Gostaram? 
Nos contem mais sobre como gostam de se vestir na hora de fazer atividade física.
Beijinhos,
Yris ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...