Estamos de volta

Olá pessoal,
olha só quem resolveu aparecer por aqui de novo?! Nós! haha

Gente, que saudade do blog!
 Há muito tempo demos uma parada total aqui por vários motivos e o principal deles, com certeza, foi a falta de tempo. Quem faz faculdade sabe como a coisa é puxada e estávamos tendo dificuldade de encontrar tempo para produzir conteúdos interessantes para o blog.

Deste modo, para conseguir unir os nossos afazeres do dia-a-dia e a falta desse nosso cantinho, optamos por  voltar, mas preservando a qualidade do blog. Em outras palavras, só faremos posts quando realmente considerarmos que são posts legais e tivermos tempo para o elaborarmos . Não queremos trazer qualquer coisa para vocês apenas pensando na quantidade de posts diários que o blog terá, afinal, para nós, esse aqui é um cantinho de diversão e não uma obrigação a mais no nosso cotidiano.

Com isso, não haverá estabelecimento da quantidade de posts semanais e nem dias específicos para postagens. Estas ficarão a cargo da nossa criatividade e disponibilidade. Esperamos a compreensão dos nossos leitores.

Então é isso, pessoal. Para àqueles que pediram a nossa volta, aqui estamos nós. Esperamos que fiquem contentes com o nosso retorno e continuem nos acompanhando mesmo que os posts não sejam diários.

Um grande beijo a todos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...