Look do dia: short de cintura alta



Oi gente
Hoje vim trazer mais um look do dia -eu sei que vocês gostam- kkkkk*
Esse foi o look que eu usei pra sair na quarta e ir a uma lanchonete que eu gosto bastante
Então, vamos conferir o look?


Esse look é composto por uma blusa de fundo preto e estampa colorida e, um short de cintura alta. Ele tem bastante preto, que é uma cor que eu gosto muito, porém, não ficou um look "tampado" entendem? Adorei a composição por isso.


Para o rosto, eu preparei a pele e adicionei um batom rosa. Sou apaixonada por batons, sobretudo os vermelhos. Porém, não dá pra colocar um batom vermelho pra comer, concordam?


 Para completar o look, a sapatilha bicolor e o colar de coraçãozinho -preto também-
Gostei do look, acho que o modelo da blusa valoriza bastante, pois é mais estreitinha na cintura e vai abrindo na parte de baixo, já o short, tem essa cintura alta que ajuda a colocar as curvas no lugar. É uma peça que eu sempre recomendo.


E ai, o que acharam do look?
Espero que tenham gostado!

3 comentários

  1. Adorei o shorts! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooooro shorts com cintura no lugar, e esse seu corte de cabelo eu acho muitoo meigo, queria ter coragem pra fazer no meu beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/05/livro-beijada-por-um-anjo-uma.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...