Dica rápida: hidratante corporal

Oii,
o post de hoje é uma dica super rápida para você que gosta de se cuidar :)
Estamos no outono e o inverno já está quase chegando e nesse tempo é sempre bom dar uma reforço a mais na hidratação da nossa pele, não é?! 
Manter a pele hidratada não é só uma questão de estética: é também fundamental para prevenir o aparecimento de diversas doenças. Nas estações mais frias, todos os tipos de pele tendem a desidratar mais frequentemente,uma vez que a umidade do ar é menor.

Por isso, trago para vocês a dica de um hidratante corporal que até hoje é o meu preferido de todos que já usei e você poderá gostar também. Confesso que não sou assídua em hidratar o corpo, mas ele é tão bonzinho que até me fez criar um certa rotina de hidratação, hihi. 

O meu queridinho é esse aqui:


Ele possui uma consistência boa, hidratando muito bem a pele. Além disso, tem um cheirinho bem gostoso e uma embalagem super bonita.

Alguma de vocês já usou? Tem algum outro para me indicar?
Vamos nos cuidar não só por uma questão estética, mas, principalmente, pela nossa saúde :)

2 comentários

  1. Oi Annie! Eu não conhecia ele, mas parece ser bom, a marca é maravilhosa né? A embalagem é realmente linda.
    Beijão, Bruna S. Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, ele é maravilhoso. A marca não precisa nem comentar, né?! O cheirinho dele também é bem docinho, dá vontade de passar bastante pelo corpo e a embalagem é um caso à parte, achei linda. Se você comprar, acredito que vá gostar.

    beijão e volte sempre :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...