Decore gastando pouco.

Olá gente :)
Hoje eu trouxe pra você algo que ja venho pesquisando há alguns dias.
A situação é a seguinte: Eu e minha irmã sempre dormimos no mesmo quarto embora tivesse outro quarto sobrando na casa. Então, a minha mãe permitiu que eu mudasse de quarto, até mesmo para ter mais privacidade pra gravar os videos aqui para o blog, enfim...
A partir disso, eu comecei a pesquisar alguns ítens de decoração que vão deiar o meu quarto mais fofinho e, que ao mesmo tempo, não pesem tanto no bolso. 
E, pra ser sincera, encontrei umas opções muito legais de decoração *-*
Vamos conferir?

Adesivos de parede
Os adesivos são práticos, fáceis, rápidos e econômicos e, não há local que não fique especial com adesivos de parede. Eu acho essa dica uma das melhores




Almofadas
As almofadas criativas deixam os ambientes mais fofinhos, despojados e confortáveis. Acho muito legal um ambiente com muitas almofadas, 




Murais
Murais são lindos, sejam de fotos, sejam de recortes de revistas. o ideal é você pegar um pedacinho da sua parede e deixá-la mais colorida e, é isso que eu pretendo fazer na minha.
Além de fazer murais desse tipo, você pode emoldurar revistas que gosta, fotos, fazendo uma retrospectiva das fotos mais antigas para as mais novas e, assim sucessivamente.
O melhor de tudo é que não há nenhum custo, você mesma pode montar um mural.



Luzes
Decorações com luzes são lindas, lembrei agora de uma decoração ecológica que Annie postou aqui e, que tinha luzes lindas, mas nem consegui encontrar fotos dessas, então trouxe uma decoração que também achei linda, com luzes de natal. dá um toque mágico no ambiente e, também não custa quase nada.



Eu quero utilizar algumas dessas dicas de decoração no meu quarto novo -pra não dizer todas- e, assim que ficar pronto, eu venho aqui mostrar pra vocês (sabe-se lá quando)

Espero que tenham gostado


Obs: Já está participando do nosso sorteio? Ainda não?! Então não perca tempo e participe Aqui. Venha concorrer a um kit de 32 pincéis :D





7 comentários

  1. Muito boa as dicas, eu uso bastante adesivos para decoração, meu quarto é cheio rs. Vou tentar fazer de luzes vixe rs

    http://emboneque-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse de luzes bem prático, certamente vou fazer também *-*. A sua decoração é de adesivos? Que legal, mande fotos pra nós. Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  2. Oi, Yris, também tô montando meu quarto agora... Você sabe me dizer onde aqui por Aracaju eu encontro adesivos legais?? Obrigada!!

    http://qualquersaudade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, aqui na cidade eu não sei bem. Pra falar a verdade, os que vi por aqui, não gostei muito. Os mais legais que eu achei, foram todos pela internet, em lojas virtuais.

      Excluir
    2. Eu passei lá na Casa Mais, no centro, e tem vários legais!

      Excluir
  3. Gostei de tudo, mas principalmente da ideia dos murais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Esse da VOGUE, eu achei um charme. To querendo fazer um desse. Beijo e volte sempre ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...