A moda do Body

Olá pessoal,
que saudade de fazer os posts aqui para vocês. Semana passada enfrentamos alguns probleminhas com a readaptação da rotina de faculdade, mas, essa semana tudo se regularizará novamente :)

Bom, o post de hoje é para falar um pouquinho sobre uma peça de roupa que está aparecendo bastante nas telinhas da Tv e também no nosso dia-a-dia: o body .


Você, com certeza, já deve ter ouvido falar e, até mesmo, ter visto a mulherada usando e abusando dessa peça por aí. Ela realmente está com tudo desde os últimos meses.
Uma celebridade que sempre mostrou-se muito adepta a essa moda foi a cantora Cláudia Leitte que já apareceu com alguns looks nos quais o body fazia parte da composição.


O body é uma peça que combina com absolutamente tudo do nosso guarda-roupa: short, saia curta, saia longa e calça. Além de ter várias estampas lindas e modelos diferentes. O que mais costumo ver por aí são os de mangas longas e com decote nas costas. Acredito que esse seja o queridinho entre as mulheres.

Decidi trazer para vocês algumas inspirações para mostrar que podemos utiliza-los em diversas composições e mostrar que o mesmo body pode fazer parte de looks totalmente diferentes com a simples troca da peça de baixo. Vamos conferir?!








Lindas as composições, não acham?!
A única desvantagem que eu acho nesse tipo de peça é a de que ela marca demais, então, se você não estiver tanto em forma, busque sempre escolher um body que possua uma estampa que valorize o seu corpo e disfarce o que você não deseja que apareça :)




Obs: Já está participando do nosso sorteio? Ainda não?! Então não perca tempo e participe Aqui. Venha concorrer a um kit de 32 pincéis :D

2 comentários

  1. Oi tudo bem ?
    eu não sou muito fã desses body mas acho lindo e já vi uns bodys lindos com umas estampas diferentes sabe...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho body lindo, o melhor não é ter que ficar se preocupando com a calcinha aparecendo na hora de se sentar em algum lugar hahaha

    http://emboneque-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...