Tendência: Bolsa Branca

Hoje em dia o branco virou uma febre, né?! E agora é a vez da bolsa entrar nessa modinha também, hihi.
A bolsa branca já faz parte do guarda-roupa de muitas famosas e agrada muitas mulheres, e  nesse grupo eu me enquadro. Hoje em dia a considero uma peça coringa no guarda-roupa de uma pessoa.
Depois de adquirir a minha, preciso confessar que não consigo mais parar de usar, pois ela combina com absolutamente todos os looks que faço, virou minha queridinha.


E agora trago para vocês algumas inspirações que achei por aí. Pode acreditar, depois que você tiver a sua não vai conseguir mais parar de usar. Para mim, vale a pena o investimento :)








 E aí, o que acharam dessa tendência?! Você já tem a sua?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...