Look do dia: Vestido preto



Olá gente :) Tudo bem com vocês?
Comigo ta tudo ótimo, sabem porque? Porque acabou de chegar aqui na minha casa o kit de pincéis maravilhoso que eu vou sortear pra vocês essa semana. Mas vou conter a minha felicidade para conseguir dar continuidade ao post.
Então, no post de hoje eu trouxe um look que eu usei ontem (Domingo 30/03) para batizar a minha afilhada linda, que se chama Renata. Vamos dar uma olhadinha?


Para essa ocasião, usei esse vestidinho preto com lateral rosê.
Vi esse modelo há algum tempo em uma revista e, logo me interessei em ter um, pois esse modelo prometia super valorizar o corpo e, eis ai o resultado. :)






Pois é, eu gostei bastante. 
Para completar o look, escolhi essa sandália bege e preta que, apesar de ter um pouco de salto, é super confortável.
Escolhi também essa pulseira prateada e colar preto e prateado de coração.
Como era um ambiente religioso e, o vestido já era um pouco curto, resolvi não adotar nada de cor muito chamativa nesse look, então, deixei "a cor" do look apenas na boca, escolhendo esse batom rosinha.


E para finalizar, não podia faltar a foto da linda, dona do dia e, que ja mora na mansão do meu coração. Olha só que sorriso mais gostoso
Mas não adianta quererem levar para casa. eu vi primeiro!


Então é isso gente, se eu pudesse, nunca mais sairia de dentro desse vestido *-* kkkkkkkk Estou in love <3
E vocês, gostaram do look?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...