Look do dia: Estampa Étnica

Olá galerinha,
mais um look do dia para vocês. Sei que esse é um quadro aqui do blog que muitas leitoras gostam, ainda bem! :D
Sempre fico na dúvida se devo postar um look ou não porque sempre me acho simples demais, mas depois paro e penso: do que adianta montar um look pra postar no blog se não é algo que costumo usar no meu dia-a-dia?! Não irei atrair leitoras que se identificam com o meu estilo de verdade, então não vale a pena.

Então, hoje trago pra vocês um look que usei para ir à comemoração de aniversário de uma amiga. Optei por deixar a atenção para a saia, a qual possui um estampa étnica. Além disso, a saia é num formato que está super em alta: sino. Recebe esse nome porque ela é justinha até o bumbum e depois fica mais larga. O resto da composição fiz de acordo com as cores da saia, escolhi uma blusa de seda azul marinho e nós pés calcei a sapatilha de sempre, hihi.

Vamos conferir o look então?! Espero que gostem!





Esse colar lindo, foi presente do meu amor. Obrigada!


e aí, o que acharam?! mudariam algo?!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...