Semanário de emagrecimento #02

Olá gente :)
Estou aqui novamente para contar como foi a minha segunda semaninha nessa batalha que é o emagrecimento. Para aqueles que não estão inteirados, eu estou pretendendo perder 13kg pois estou bem acima do peso, me pesei sábado e descobri que ja havia perdido 1,7Kg -parabéns para mim- e estou bem feliz com a diferença nas medidas, pois, apesar de ter sido pouco o peso que perdi, ja fez bastante diferença nas roupas. Vou aqui colocar uma foto para ilustrar a diferença -ai que vergonha-


Bom... sei que nem sempre fotos refletem o que realmente acontece, mas eu fiquei bem surpresa com a redução de medidas que tive, mesmo que a perda de peso tenha sido menor do que eu esperava. Essa primeira foto é de novembro. Não tenho fotos tão recentes porque estava realmente insatisfeita com meu peso e, por isso não tenho tirado fotos com frequência, apenas looks aqui para o blog :)

Pesquisando, eu aprendi que é até melhor emagrecer vagarosamente, pois depois, vai ser ainda mais difícil para ganhar. Não estou fazendo dietas de fome e nem nada disso. Estou apenas bebendo muita água, me alimentando (da maneira certa) de 3 em 3 horas e, fugindo de frituras e doces. Eliminei refrigerante definitivamente da minha vida e, estou feliz assim.

Vamos às resistências da semana?
27/01- Acarajé e Coca
29/01- Hamburger (Gente, acho que esse foi o dia mais difícil desde que iniciei a reeducação, minhas amigas comendo hamburger na lanchonete e, eu? comendo biscoito integral e suco)
30/01- Lasanha e Refri (Ainda bem que eu já havia jantado e não estava com fome, pois toda a família estava comendo e o cheirinho estava ótimo)
02/02- Tapioca, que eu mesma fiz para o meu amor, estava também uma delícia e eu estava com bastante fome.

Bom... as minhas resistências dessa semana não foram tantas quanto as da semana passada, mas foram bem fortes :( Mas a cada alimento gorduroso que consigo resistir me sinto mais vitoriosa e feliz *-*

Já tentei várias dietas e nunca deram certo, eu não esperava ter fome para comer, bastava sentir vontade, eu podia até dizer a algumas pessoas que estava de dieta mas, as vezes eu comia escondido e, claaaaaaaaao, não aparecia nenhum resultado. Hoje eu estou aqui tentando novamente, e, posso dar um conselho a cada um de vocês que está lendo e também quer emagrecer:

Você quer emagrecer? Quer mesmo? Então prove para você mesma. Provar para os outros é fácil, você pode comer e dizer que não comeu. Mas para provar para você mesma é muito mais difícil. Hoje, eu provo a mim mesma todos os dias e, me sinto muito melhor, me sinto tentando verdadeiramente!

Me desejem sorte, mas também me desejem vontade, força e persistencia.

5 comentários

  1. Achei super legal sua iniciativa, também decidi que quero emagrecer... minha meta é menos 8 kg até março. *-* Beijos e boa sorte para nós !

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que rapidez, menina...
      Compartilhe também no seu blog essa experiência, é muito bom *-*
      Boa sorte pra nós
      Um beijo e volte sempre :)

      Excluir
  2. Menina que mudança ? Amei essa tua saia rosa, você ta linda !http://thaysigales.blogspot.com.br/ beijos sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor. Ainda ta bem no iniciozinho da mudança, mas ela vai ser muito muito muito maior. A saia é um charme mesmo, obrigada

      Um bijo e volte sempre ;**

      Excluir
  3. Ta linda!
    Desculpa! Como ainda estou começando estava ajeitando o blog, mas agora tá tudo certo, já pode ir lá me seguir.. obrigada pela visita!

    Amei a saia rosa!
    http://reenataribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...