Semana da leitora: looks do dia

Oii gente,
infelizmente a nossa semana especial está chegando ao fim. Ficamos muito feliz com a participação de vocês, nossas leitoras queridas :)
Então, para finalizar com chave de ouro, trouxemos para vocês os looks que a Lene montou para nos inspirarmos no nosso dia-a-dia. Ela montou 3 visuais super versáteis nos quais basta trocar os acessórios e sapatos e teremos tanto um look dia quanto um look noite.
A Lene descreve o seu estilo como romântico e trouxe um pouquinho dele para inspirar todas nós :D

Vamos conferir  então?!

1º look: Essa primeira composição está a cara do verão, um look dia super fofo. Ela optou por uma camisa estampada mais folgadinha, porém, preferiu marcar a cinturinha com um cinto amarelinho super fofinho. Para a parte de baixo, optou por uma sainha branca e um sapatinho amarelo para combinar com o cinto. Fofo demais o visual, não acham?! Adorei.

 2º Look: Esse segundo look é feito para usa tanto de dia quanto à noite. É composto por uma peça coringa que toda mulher precisa ter: blusa de seda. Gente, essa é uma peça super básica que combina com absolutamente TUDO. A seda pode ser usando tanto numa produção com short jeans bem despojada para o dia-a-dia, quanto para uma saída à noite. Ela traz uma arrumação ao look sem exageros. Já a parte de baixo é composta por uma estampa que está super em alta: estampa de frutas. De acessórios, ela optou por essa mini bolsa super fofa num tom rosê que conversa com a estampa da saia, esse saltinho nude que a deixa com as pernas mais alongadas e, para arrematar, essa batom vermelho. Um look básico, com informações de moda e seguindo fielmente o estilo romântico dela :D


3º Look: Para esse terceiro visual, a Lene foi mais ousada. Optou por uma mistura de cores fortes e por peças nada discretas, mas todas conversando muito bem entre si. Ela escolheu como peça chave essa saia de oncinha super fofa que contém as cores laranja, azul marinho e azul claro. A partir daí, compôs o resto do look nessas mesmas tonalidades. Eu, particularmente, adorei a ousadia de misturar o max colar florido com a estampa de onça da saia. Muitas pessoas têm medo de fazer o mix de estampas, talvez, essa maneira como nossa leitora fez seja mais fácil para você que não sabe como começar a mistura-las.


Para mim, a Lene está super de parabéns com as produções. Todas muito modernas e com informações de moda. Além disso, seguiu ao seu estilo romântico de ser :)
Muito obrigada pela sua participação nessa nossa semana especial, espero que lhe tenhamos de volta conosco no mês que vem, hihi.

Queremos agradecer a todas que participaram e contribuíram para essa semana tão especial no nosso blog. Esta foi a primeira de muitas que ainda estão por vir!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...