Looks para o Carnaval.

Olá gente :)
Final de semana chegando, a gente ficando de férias e, essas férias que se iniciam logo com o Carnaval, tem melhor? Não tem!
Por isso, hoje trouxe para vocês algumas inspirações de looks para esse Carnaval. 
A minha cidade é bem quente e tem vários blocos de rua, por isso, resolvi trazer look bem frescos, bonitos e confortáveis, utilizando nos pés sempre sapatilhas ou rasteiras.  


Adorei esses looks, pois eles são a cara do carnaval, a composição de regatinha e short é a mais bem aceita e confortável para essa época do ano, dá a mobilidade necessária para curtir as festas e, tem todo um charme especial. O primeiro look possui uma sandália mais alta, pois há pessoas que preferem estar mais altas em qualquer ocasião, porém, os outros aparecem com rasteiras, que também são lindas *-*

Esses looks, além de serem lindos também possuem em suas composições, óculos, chapéus e brincos. Adoro chapéus e, óculos eu nem preciso falar não é? Não saio sem! 



Os dois últimos looks, possuem saias na parte de baixo, tem estampas, são tecidos leves e, lindos, claro! Como o look é bem fluido, não é ideal para festas de rua mas, para curtir o carnaval de maneira mais contida, Camarotes ou festas mais particulares.



Adorei esses seis últimos looks, tem muito a cara do carnaval. 
Agora eu já me inspirei e, sei exatamente o que usar em todos os dias.
E você? O que achou deles?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...