Dica rápida.para a pele.

Olá meninas, Tudo bem com vocês? 
Meio da semana é uma correria só e, por isso, hoje vim trazer para vocês apenas uma dica bem rapidinha.
As pessoas sempre me perguntam como cuido da minha pele. Para ser bem sincera, nunca cuidei muito bem dela. Felizmente tive a sorte de nascer com uma pele mais lisa, sem oleosidade e, que possui um cravo ou outro muito de vez em quando.
Apenas de uns tempos pra cá eu comecei a fazer uso de hidratantes, esfoliantes e, entre outros produtos com a finalidade de cuidar da pele e, pesquisando sobre novos produtos descobri um achado! 
O SORO FISIOLÓGICO


Sim, o soro fisiológico é um grande aliada no que diz respeito aos cuidados com a pele, tanto para o verão como em qualquer outra estação do ano. 
Ai vocês me perguntam: "Mas porque, Yris?" Porque o soro é absorvido pela pele com muita facilidade garantindo hidratação e limpeza, além disso, quando usado gelado, serve para diminuir as bolsas palpebrais e olheiras. Utilizado uma vez ao dia, diminui consideravelmente a oleosidade da pele a longo prazo e, nem preciso falar do preço, não é?
E além de tudo isso ele ainda funciona como Demaquilante -sem dúvida o melhor demaquilante caseiro, é só misturar com óleo de amêndoas- Água Termal -Coloque em um borrifador e aplique na pele todas as vezes que fizer higienização, deixe que a pele o absorva- Primer- Utilize-o gelado antes de fazer a make, os poros se contraem, aumentando assim, a durabilidade da maquiagem-.

E ai, alguém já conhecia essa dica ou fazia uso dela? O que achou?

Não esqueçam de enviar para o nosso email (checkaqui@gmail.com) seus looks, unhas da semana, penteador, dicas de beleza ou produtos recomendados para serem postados na semana da leitora, que será toda terceira semana do mês :)

10 comentários

  1. Amei a dica, vou fazer tb!!! Passa no meu blog pra conhecer, se gostar e seguir, ctz ficarei feliz em seguir tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha la no seu blog logo logo, Bia. Um beijo e volte sempre

      Excluir
  2. Adorei q dica. Pra mim que tenho uma baby de 5 meses e pouco tempo pra me cuidar e super pratico. Ja vou começar hoje mesmo! Beijinhos e sucesso ;*

    Mari Valença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mari. Na falta de tempo o soro serve para tudo. Faça essa experiência e depois nos vinte sobre os resultados. Um beijo em você e na sua baby. Volte sempre *-*

      Excluir
  3. Adorei as dicas, já uso o soro no rosto antes de dormir, vou testar com demaquilante hoje.
    Beijos ♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha visitar o meu cantinho *-* sim sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça do óleo de amêndoas, Lilian. Experimente e depois nos conte os resultados. Um beijo e volte sempre

      Excluir
  4. Menina, eu tava lendo sobre isso ontem! Sempre ouvi falar, mas agora tá demais, tenho que comprar! Estou aderindo à toda dica, porque minha pele ta uó! hahaha
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ja havia ouvido essa dica do soro, mas agora ela está em todo lugar, kkkkk. Espero que tenha gostado da dica. Um beijo e volte sempre

      Excluir
  5. Adorei a dica, realmente não sabia como é poderoso o soro. Beijocas Diva. Amei seu blog,
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosíssimo mesmo :) obrigada linda, lhe visitarei em breve. Um beijo e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...